Eu só canto não toco nenhum instrumento pois eu tenho preguiça de aprender.Escrevo canções o genero delas não sei ao certo mais td bem...
Gosto de varios estilos mais estuco muito rock rock desde muito novinha,digamos q eu não sei com q idade ao certo eu comecei a explorar um pouco o mundo da musica então não tenho muito pra falar sobre isso.